Blog do Prisco
Notícias

João Rodrigues marca lançamento de sua candidatura à reeleição em Chapecó

O deputado federal e candidato à reeleição, João Rodrigues (PSD), lança oficialmente a sua campanha na próxima quinta-feira (30), às 19h30, em Chapecó, com a presença de candidatos a deputados estaduais que estarão fazendo dobradinha com ele e de toda chapa majoritária da coligação “Aqui é Trabalho”. João Rodrigues tem percorrido o Estado para consolidar alianças e em busca de apoio para sua candidatura à reeleição.
O candidato destacou que vem recebendo apoios de várias lideranças catarinenses e que o período da campanha será destinado para conversar com os amigos e eleitores, com o intuito de apresentar suas propostas. “Nosso trabalho já começou, estamos visitando diversas cidades do Estado ouvindo as demandas do nosso povo que clamam pelo que é básico a exemplo de saúde, educação e segurança”. A solenidade de lançamento será no Pavilhão Comunitário do Bairro Bela Vista, 1800, no Bairro Bela Vista.
João Rodrigues tem causas voltadas para a agricultura, pesca e desenvolvimento econômico e social de Santa Catarina, além de ser um dos deputados que mais defendem as causas municipalistas.  “Nosso objetivo enquanto representante do povo catarinense é buscar soluções que melhorem a vida das pessoas”, destacou o deputado, que concorre com o número 5555.
Em 2014, o deputado João Rodrigues foi o segundo mais votado no Estado, com 221.409 e recebeu votos em todos os municípios catarinenses. João Rodrigues já foi vice-prefeito e prefeito de Pinhalzinho, deputado estadual, prefeito de Chapecó por dois mandatos, secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, e deputado federal reeleito.