Blog do Prisco
Manchete

Jorginho apoia indulto e volta a classificar Renan de “picareta”

O senador Jorginho Mello escalou a tribuna das redes sociais para apoiar o indulto do presidente Jair Bolsonaro concedido, correta e justamente, ao deputado federal Daniel Silveira. O parlamentar foi condenado e cassado por essa escandalosa composição do STF, no processo mais vergonhoso, depois do golpe branco de Edson Fachin que liberou o criminoso Lula da Silva, da história deste país.

O catarinense voltou a classificar o desclassificado Renan Calheiros de picareta. O notório alagoano reagiu ao indulto, o que não é de se estranhar, pois está alinhado ao golpe canhoto que já começou via STF.

“Mais sujo que pau de galinheiro, o picareta do Renan, que tem medo do STF pela penca de processos que enfrenta, só envergonha o Brasil.
Ao conceder o indulto ao deputado Daniel Silveira o presidente Bolsonaro só está fazendo justiça, defendendo a liberdade de expressão de um parlamentar eleito democraticamente e o direito de opinião de todos nós.
O Congresso Nacional precisa é parar as arbitrariedades do STF. Temos que cobrar os presidentes das duas casas para que tomem medidas,” disparou Jorginho Mello.