Blog do Prisco
Notícias

Jorginho Mello, fechado com o MDB, encaminha nota ao blog

Como contraponto à nota exclusiva que o blog publicou ontem (confira no https://www.blogdoprisco.com.br/jorginho-mello-conversa-com-o-pp-de-olho-no-senado/), o deputado federal Jorginho Mello enviou o texto abaixo.

“Prezado jornalista Cláudio Prisco Paraíso,

A respeito de sua nota de que há da minha parte uma “conversa com o PP de olho no Senado”, esclareço que sua suposição não é verdadeira.

O Partido da República tem sido procurado constantemente por outros partidos, pela nossa credibilidade e qualidade dos nossos membros, porém já temos encaminhamentos com o MDB do deputado Mauro Mariani.

Nosso caminho será decidido até a convenção partidária, no dia 5 de agosto, às 9h, no auditório Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

JORGINHO MELLO

Presidente do PR-SC

Pré-candidato ao Senado Federal”

O blog reafirma que Mello se encontrou, segunda-feira, com o presidente estadual do PP, deputado Silvio Dreveck, e o secretário-geral do partido, Aldo Rosa. Esperidião Amin não compareceu à reunião, que tratou exclusivamente de eleições no contexto em que o parlamentar do PR é pré-candidato ao Senado!