Blog do Prisco
Notícias

Junior Pavan faz roteiro pelo Sul do Estado

Antes mesmo do inicio oficial da campanha eleitoral, que começou nesta quinta-feira (16), o agora candidato a deputado federal Leonel Júnior Pavan (PSDB – D na foto), filho do deputado estadual e ex-governador Leonel Pavan, já começou a colocar o pé na estrada em busca de apoios e conhecimento da realidade das diversas regiões do Estado. Esteve durante a semana em roteiro pela região Sul do Estado quando manteve contato com diversas lideranças políticas, empresariais e comunitárias de Araranguá, Maracajá, Meleiro, Timbé do Sul, Balneário Arroio do Silva, Tubarão, Laguna e Nova Veneza.

Além dos contatos e apoios, Junior Pavan buscou subsídios sobre a realidade política, social e econômica da região que possam ser incorporados às suas propostas de campanha e de projetos futuros como parlamentar. O candidato defende uma participação maior das lideranças jovens no processo político nacional por entender que o país vive uma fase de mudanças e de renovação.  Para ele, também é necessário o fortalecimento da representatividade política e parlamentar catarinense em Brasília.

foto>divulgação

“Ao mesmo tempo em que cresce e arrecada mais Santa Catarina recebe cada vez menos retorno da União”, observa Júnior, acrescentando que o país necessita ainda de reformas que enxuguem o tamanho do governo, reduzam o excesso de tributos e a burocracia para os empreendedores, além da ampliação de investimentos em inovação tecnológica para facilitar a vida do cidadão também em serviços essenciais como saúde educação e segurança pública.