Blog do Prisco
Notícias Últimas

Justiça Eleitoral catarinense realiza Convenção para avaliar e planejar eleições

O TRE-SC realiza nesta e na próxima semana a 1ª Convenção da Justiça Eleitoral Catarinense, objetivando avaliar as Eleições 2018 e iniciar o planejamento para as eleições municipais de 2020, além de discutir aspectos de gestão da entidade.

O evento será dividido em dois períodos: dias 13 a 15 de março, em Balneário Camboriú, dirigido aos servidores das Zonas Eleitorais, e dias 21 e 22, em Florianópolis, para os servidores lotados na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.

A Convenção contará com palestras, apresentações e dinâmicas de interesse institucional. Conforme esclareceu o presidente do Tribunal, desembargador Ricardo Roesler, o evento pretende “alinhar institucionalmente a Justiça Eleitoral catarinense, concluir a avaliação das eleições e estabelecer o marco temporal para o início do planejamento do pleito seguinte”.

Durante a 1ª Convenção da Justiça Eleitoral Catarinense, será entregue o Prêmio Conecta, que reconhecerá ações inovadoras que contribuíram para o aprimoramento dos processos organizacionais e a melhoria do serviço público. O objetivo do Conecta é valorizar os trabalhos desenvolvidos pelo corpo funcional da instituição.

Em Balneário Camboriú, o presidente do TRE-SC, desembargador Ricardo Roesler, estará disponível para entrevistas das 13h às 13h30, quando fará a abertura do evento, no Hotel Sibara (Av. Brasil, 1500).  

Contatos com o chefe de imprensa do TRE-SC, Jairo Grisa, pelo telefone (48) 9 9154-7023.

 O quê: Convenção da Justiça Eleitoral catarinense

Quando: 13 de março, 13h

Onde: Hotel Sibara, Av. Brasil, 1500, Balneário Camboriú.