Blog do Prisco
Destaques

Maldaner coloca seu nome a disposição para presidir o MDB de SC

“O MDB não é uma onda. O MDB é maior, o MDB é por Santa Catarina inteira”, com esse sentimento é que o deputado federal Celso Maldaner coloca o seu nome à disposição para a presidência do MDB. 

“Serei o instrumento e aceitarei a responsabilidade com humildade, dinamismo e ciente da grande tarefa que temos pela frente, fortalecer o MDB e promover as renovações que a sociedade nos mostrou que são necessárias. É preciso resgatar o debate, trabalhar em cada canto de Santa Catarina, fazer uma gestão com transparência para todos os filiados. E embora nos dê trabalho, é possível rompermos com modelos que não se mostram mais eficientes para a missão que é fazer política, praticá-la e encará-la como um instrumento de transformação”, defendeu.

Em 2019, Maldaner completa 38 anos de filiação partidária tendo sido prefeito por 3 vezes, secretário regional no governo de Luiz Henrique da Silveira e atualmente deputado federal no quarto mandato. Durante estas quase quatro décadas dedicou sua trajetória política a um único partido: o MDB, podendo ter clareza na grandiosidade desta sigla em cada recanto catarinense. Para o deputado, é de perto, é próximo da militância, é perto da sociedade, é perto do prefeito, do vereador, dos jovens e mulheres que avalizam com seus nomes a existência do MDB fazendo dele o partido com o maior número de filiados que essa força precisa ser conduzida.