Blog do Prisco
Destaques

Komprão Koch Atacadista inaugura em Joinville

Grupo Koch chega a 45 lojas em Santa Catarina

O Grupo Koch, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil, inaugura na próxima quinta-feira (12), o Komprão Koch Atacadista, no município de Joinville. Esta é a 45ª loja do grupo no Estado. O empreendimento recebeu cerca de R$ 35 milhões em investimentos e está instalado na Avenida Santos Dumont, nº 1.170, Bairro Bom Retiro, na zona Norte da cidade e estará aberto ao público diariamente das 07h até as 22h. Porém, no dia da inauguração abre às 9h.

Para começar as atividades haverá uma recepção calorosa aos colaboradores e clientes que assistirão a uma apresentação dos dançarinos do Ballet Bolshoi e receberão as boas vindas dos diretores do
grupo.

Localizado numa área de 14 mil m², a empresa gerou 155 vagas de empregos diretos e cerca de 400 indiretas, movimentando o setor econômico da cidade. Joinville tem cerca de 605 mil habitantes, sendo a maior cidade do Estado, responsável pelo maior produto interno bruto (PIB) catarinense.

“Estamos muito felizes com a nossa chegada em Joinville. Por acreditar  no potencial dessa região, ampliamos nossa cobertura com mais esta unidade, mantendo a nossa essência que é de ofertar um grande mix de produtos de qualidade e com preços competitivos. Em nossa unidade, os joinvillenses passarão a contar também com um hortifrúti de primeira, uma das especialidades da bandeira, além de açougue com carnes fresquinhas”, explicou o presidente do Grupo Koch, José Evaldo Koch.

Com uma arquitetura moderna, inspirada em grandes redes do exterior, ambiente climatizado, corredores amplos e de fácil acesso aos produtos, o Komprão conta, ainda, com estacionamento gratuito com 230 vagas de automóveis. Além disso, são 26 checkouts, sendo seis deles de autoatendimento, em que o próprio cliente pode finalizar as compras com maior agilidade.

Ações sociais

No primeiro mês de atividade do Komprão, será promovido o “Chineque do Bem”. Todo lucro da venda do produto, durante esse período, será revertido para o Lar Abdon Batista. Além disso, o Lar também participará do projeto “Troco do Bem”. Por meio dele, receberão doações por um ano, onde será acrescido 5% do valor arrecadado.

Cartão

Além disso, o Komprão Koch Atacadista traz vantagens exclusivas para quem usa o cartão Koch. Com ele, o cliente tem descontos e ofertas exclusivas e até 45 dias para pagar, conforme seu melhor dia de compra.
O cartão é feito na hora ou pelo WhatsApp (12) 2136-0100.

O Grupo Koch

Com 28 anos de trabalho, essa é a 45ª loja inaugurada em Santa Catarina. A rede é a maior do Estado e está entre os 15 maiores do Brasil, segundo ranking, recentemente divulgado pela Associação Brasileira de
Supermercados (Abras), tendo unidades em 23 municípios do Estado. A rede é reconhecida como um dos melhores lugares para se trabalhar, tendo conquistado o selo GPTW (Grate Place To Work).