Blog do Prisco
Notícias Últimas

Laércio Schuster articula e André Moser se filia ao PL com a benção de Bolsonaro e Jorginho Mello

Sob articulação do ex-deputado Laércio Schuster (PL), o atual prefeito de Indaial, André Moser, filiou-se ao Partido Liberal na manhã desta terça-feira, dia 3, em cerimônia realizada na sede do partido, em Brasília (DF). O encontro contou com a presença e benção de Bolsonaro e do governador de Santa Catarina Jorginho Mello. Schuster, a pedido do governador, ajuda na coordenação da sigla na região e segue o projeto nacional em eleger 100 prefeitos no Estado, mostrando a força que o PL terá nas eleições municipais de 2024.

“Estamos cada vez mais confirmando que Santa Catarina está em ótimas mãos e a nomeação do André Moser, com toda a sua liderança, confirma que estamos no caminho certo para mostrar que o PL será protagonista nas eleições para prefeitos no Vale Europeu ano que vem”, destaca Schuster.

Laércio Schuster é pré-candidato a prefeito de Indaial e a filiação de André Moser no PL confirma a parceria entre os dois. “Quem me conhece sabe do meu trabalho em prol das cidades da região. Como ex-prefeito de Timbó e ex-deputado estadual, sempre procurei fazer o melhor, executando obras e ações e articulando recursos, visando a qualidade de vida para os catarinenses. E assim continuarei fazendo”, diz o ex-deputado.

Essa sintonia tem trazido resultados significativos para os indaialenses, já que a articulação de Schuster envolvendo o prefeito André Moser e o governador Jorginho Mello tem permitido a presença do Governo de Santa Catarina em ações e investimentos para Indaial. A aproximação com o governador, e com o próprio Bolsonaro, fará de Indaial o centro do movimento de direita no Médio Vale do Itajaí.

Segundo o próprio Schuster, “foram meses de conversas para que o prefeito André Moser, que possui grande aceitação popular de sua administração de Indaial e é um exemplo para o Brasil, aceitasse fazer parte do projeto PL e auxiliar o partido a crescer na região. André será o maestro desse movimento.”