Blog do Prisco
Notícias

LANÇAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA DE PAVAN E FÁBIO FLOR SERÁ NESTA TERÇA-FEIRA

Mesmo estando em intensa campanha nas ruas desde a segunda quinzena de agosto, quando iniciou o prazo legal para a prática eleitoral, os candidatos da coligação Balneário Camboriú Merece Mais (PSDB\PP\PSD), Leonel Pavan e seu vice, Fábio Flor promovem nesta terça-feira, 06, o lançamento oficial da campanha a prefeitura. O ato que reunirá militantes, simpatizantes e candidatos a vereador, além de lideranças do partido, acontece a partir das 19h. 45min no Galpão Serrano, na Rodovia Osvaldo Reis, na saída para Itajaí.

“Estamos encontrando grande receptividade e apoio às nossas propostas de campanha em todos os setores de atividades da cidade, no centro e bairros e queremos mobilizar ainda mais militantes e simpatizantes para uma campanha propositiva, baseada no que já fizemos e no que podemos fazer ainda mais pela cidade”, destaca Leonel Pavan.

O vice, Fábio Flor complementa que o apoio cresce em função da experiência já comprovada de Leonel Pavan e também em função de “novos projetos e ações que poderemos realizar juntos na gestão pública para retomar o desenvolvimento do município neste momento de estagnação econômica.”

O ato marca também o lançamento oficial a proposta de governo da coligação Balneário Camboriú Merece Mais que prevê investimentos públicos e programas em setores estratégicos para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida no município, tais como turismo, planejamento e mobilidade urbana, saneamento, educação, saúde, assistência social, meio ambiente, cultura, esportes, entre outros.  “Nossas propostas são fruto da consulta e a colaboração dos mais diversos segmentos da comunidade. Vamos todos levantar esta bandeira e participar deste grande ato rumo à vitória do 45 e de novos tempos para Balneário Camboriú”, convida Leonel Pavan.