Blog do Prisco
Notícias

“Vamos transformar o Centro de Florianópolis no maior palco da cultura da cidade”

O candidato a prefeito Murilo Flores, da Coligação Florianópolis com Inteligência e Coração, participou do lançamento oficial da candidatura a vereador do músico Luiz Meira (PSB), na noite desta quinta-feira, no bairro Estreito. O evento contou com a participação de amigos, familiares e apoiadores do músico, que tem a oportunidade de se candidatar pela primeira vez, a exemplo de Murilo Flores.

Murilo Flores cultura 2

O candidato a prefeito destacou que o foco da administração será as pessoas, e não o automóvel, como acontece. “Temos que ter as ruas para os pedestres, para a cultura. Vamos transformar o centro de Florianópolis no maior palco da cultura da cidade. É onde as pessoas têm que ter a oportunidade de expor sua música, sua cultura, seu artesanato, sua arte e dar vida ao nosso centro”.

Murilo Flores também falou sobre a candidatura a vereador de Luiz Meira. “Nosso partido está convencido de que o Meira tem um grande potencial para ser eleito, e sem dúvida, fazer uma Câmara de Vereadores diferente. Não suportamos mais as aves de rapina, os conchavos, e ainda ter que engolir indicações politiqueiras feitas na Câmara para cargos na prefeitura”, argumentou.

Entusiasmado como o desafio eleitoral, o músico Luiz Meira explicou a motivação para concorrer e revelou ter uma verdadeira paixão pela política, herdada de família. “Eu sou de uma família de políticos, meu pai foi vereador em São José, meu tio também, e desde pequeno, convivi com discussão de política. A vida me levou para o caminho das artes e fiz disso minha profissão, mas sempre atuei na minha profissão com uma visão política das coisas”, destacou.

Há três anos Luiz Meira alimenta a ideia, se preparando, e decidiu aproveitar a oportunidade nas eleições de 2016 após uma pausa na agenda de trabalho. “Agora chegou um momento novo e neste curto espaço de tempo aprendi muitas coisas. Isso só fortaleceu em mim a visão de que a gente tem que ser ético, tem que ter postura, perseverança e posição. Estou entrando neste jogo e é com essa postura ética que quero jogar o jogo. Eu quero ter, na política, o grande prestígio que tenho na minha vida profissional”, afirmou.

Luiz Meira também salientou a participação na Coligação Florianópolis com Inteligência e Coração, formada pelo PSB, PMB, PSL, PHS e Pros. “Eu tive a felicidade de entrar no PSB, que tem esse projeto e o Murilo Flores está aqui do meu lado, um técnico, que tem a mesma postura do que eu, e pensa a cidade como eu penso”, completou.