Blog do Prisco
Notícias

Recursos para Alfredo Wagner e Leoberto Leal

Uma audiência na tarde desta quarta-feira na Secretaria de Estado da Defesa Civil de Santa Catarina em Florianópolis com o Secretário Milton Hobus (C), Vice-Presidente da Assembleia Legislativa (ALESC) Deputado Aldo Schneider (D), Prefeito de Alfredo Wagner Naudir Schmitz e Tatiane Alves da Cunha de Leoberto Leal e com o ex-Prefeito Edson da Cunha, garantiu recursos para as duas cidades.

aldo schneider e milton recursosPara Leoberto Leal o Secretário Milton garantiu recursos para a construção de uma ponte pré-fabricada com 21 metros de extensão no valor de R$ 120 mil na localidade de Rio das Pedras. O dinheiro será descentralizado para a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ituporanga.
Já para a cidade de Alfredo Wagner que foi atingida por uma forte chuva no inicio do mês, receberá R$ 130 mil para a compra de óleo diesel para o maquinário para a recuperação das estradas, principalmente as do interior da cidade.
Para o Deputado Aldo estes recursos chegam em boa hora. “Quero primeiro agradecer ao Secretário Milton pela agilidade e atendimento aos pleitos dos prefeitos. Estamos vivendo um período de muita chuva em nosso estado. Com isso os pequenos municípios sofrem muito, e falta recurso para recuperar tudo que foi perdido. Comentou o Deputado.

Foto: divulgação