Blog do Prisco
Notícias

LIDE-SC comemora três anos em almoço-debate com Luiz Fernando Furlan

Momento atual brasileiro” é o tema do evento que reunirá o grupo de líderes empresariais no dia 19 de abril, na ACM, em Florianópolis.

Para comemorar os três anos da chegada do LIDE em Santa Catarina, o presidente Wilfredo Gomes convida os filiados para o primeiro almoço-debate do calendário 2016. Chairman of the Board do LIDE, Luiz Fernando Furlan (foto) é o convidado do evento que será realizado no dia 19 de abril, das 12h às 14h30 na ACM, em Florianópolis, e terá como tema o “Momento atual brasileiro”.

Luiz Fernando Furlan é Engenheiro Químico e Administrador de Empresas, com especialização em Administração Financeira e com diversos cursos no exterior. Foi Ministro de Estado no Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior de 2003 a 2007, Presidente do Conselho de Administração da Sadia S.A., Co-Presidente do Conselho de Administração da BRF – Brasil Foods S.A..

Aos 69 anos, Furlan atualmente é membro do Conselho de Administração da BRF S.A., Telefônica S.A. (Espanha), Telefônica Brasil S/A (Brasil), AGCO (US). É Presidente do Conselho da Fundação Amazonas Sustentável, membro do Global Ocean Commission e Chairman of the Board do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais.

O evento é exclusivo aos filiados do LIDE Santa Catarina. Para mais informações [email protected].

Foto>divulgação