Blog do Prisco
Notícias Últimas

Líderes do PMDB levam apoio a candidatos

A maratona dos líderes do PMDB catarinense segue intensa neste final de semana. Na sexta-feira (26), o presidente estadual do PMDB, Mauro Mariani, o coordenador das Eleições 2016, Valdir  Cobalchini, e o ex-governador Casildo Maldaner, estiveram no extremo oeste para levar apoio aos candidatos da região. A agenda dos peemedebistas contou com visitas, encontros e ações em Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Palmitos e São Miguel do Oeste. Os deputados da região, Celso Maldaner, Valdir Colatto, Mauro De Nadal e João Carlos Grando também acompanham a comitiva.
Em Dionísio Cerqueira a caravana participou de evento com os candidatos a prefeito e vice, do município, Thyago e Bianca. Mariani frisou que a política nunca mais será a mesma. “Vamos, juntos, construir uma nova política, por meio de uma campanha propositiva e transparente. O PMDB de Santa Catarina é parceiro dos candidatos da região de Dionísio Cerqueira na busca por recursos junto ao Estado e em Brasília”, destacou.

PMDB oeste 2

Os candidatos da região também marcaram presença e produziram vídeos e áudios de apoio. Ao todo, na coordenadoria de Dionísio Cerqueira o PMDB apresenta cinco candidatos a prefeito e três vices.

Os líderes também estiveram na inauguração do Comitê de Campanha do companheiro Jorge Welter, em Itapiranga, com a presença de demais lideranças e candidatos da região. Em Palmitos, onde o PMDB tem candidatos a prefeito em todos os municípios da regional, os peemedebistas também estiveram na inauguração do Comitê de Campanha dos candidatos da cidade. A agenda de sexta-feira encerrou em São Miguel do Oeste.

Neste sábado a Caravana do 15 passará por Seara, Xanxerê e Maravilha. Em Seara a agenda começa às 9h30min, na inauguração do Comitê de Campanha de Ladi Pedroso e seu vice Murilo (PR). Ao meio-dia os líderes estarão em Xanxerê e Às 15h30min no lançamento da campanha da prefeita Rose Maldaner, no Lar de Convivência dos Idosos.