Blog do Prisco
Notícias

Murilo Flores avalia pesquisa e promove adesivaço na Beira-Mar Norte

Após a divulgação da primeira pesquisa das eleições de Florianópolis, o candidato a prefeito Murilo Flores 40, da Coligação Florianópolis com Inteligência e Coração, promoveu um adesivaço na Avenida Beira-Mar Norte, confiante do crescimento da candidatura durante a campanha.
Estreante em eleições, Murilo Flores está na quinta colocação da corrida eleitoral com 2% das intenções de voto e aparece como um dos candidatos com menor rejeição do eleitoral. segunda a pesquisa encomendada pela RBS.
Murilo Flores adesivaço 2
“A pesquisa reflete um “recall”, ou seja, fala das pessoas que são conhecidas das últimas eleições. Ela ainda não incorporou a campanha, que começou depois dessa pesquisa. Então, a gente só vai poder saber o desempenho dos candidatos e medir essa percepção da população à respeito das candidaturas daqui uns 15, 20 dias.  Só então teremos uma real situação. Por enquanto essa pesquisa refletiu somente a memória das pessoas em relação à campanha passada”.
Ao lado do candidato a vice-prefeito Edupércio Pratts, Murilo Flores promoveu o adesivaço que também contou com a participação dos candidatos a vereador da Coligação Florianópolis com Inteligência e Coração.
“A campanha começou a ganhar corpo com o início da propaganda eleitoral de televisão e rádio, e agora, com o adesivaço, as pessoas começam a enxergar, e teremos aquela caminhada crescente. Nós vamos crescer porque é o que as pessoas querem. Uma campanha fora do mundo da politicagem, da política tradicional”, confia.
Na tarde de sábado, o candidato a prefeito Murilo Flores tem visita programada para a Feira do Empreendedor, sediada no Centro Sul Centro de Convenções, no Centro. No domingo, Murilo Flores participa da Festa da Igreja Santo Agostinho, no bairro Pantanal.