Blog do Prisco
Notícias

Líderes do PSL-SC participam de Painel com Governadores, nesta terça, em Porto Alegre

O município Porto Alegre recebeu nesta terça-feira (20), o Presidente do PSL/SC, Lucas Esmeraldino, e o Governador eleito, Carlos Moisés da Silva. Na oportunidade, os líderes da sigla participaram do Painel de Governadores, em noite de premiação da Revista Amanhã, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Representando uma das renovações da política nacional que resultou das últimas eleições, o Governador Moisés, em seu pronunciamento no painel, deixou uma mensagem ao ambiente empresarial e comentou sobre as prioridades de governo. “Defendi desde o período eleitoral, a bandeira da transparência, gestão otimizada, um Estado competitivo e que alavanque a economia catarinense. O Estado tem que se livrar dos pesos que não contribuem para o progresso. O poder público tem que entregar, na troca dos tributos recolhidos, saúde, educação, segurança de qualidade para as pessoas”, destaca o futuro chefe de Estado.

foto>divulgação

Confiante no resultado apresentado no evento e observando o cenário catarinense, assim como as perspectivas de recuperação, o Presidente do PSL/SC, Lucas Esmeraldino, acredita que Santa Catarina é o Estado que vai sair mais rápido da crise.

“Acredito na retomada da economia de Santa Catarina, levando em consideração, a composição da matriz econômica que o Estado possui, a começar pelo agronegócio. Sabemos que para a melhoria da saúde, educação, segurança pública e qualidade de vida, tudo passa pelo desenvolvimento econômico. Para tanto, estarei batalhando juntamente com o nosso Governador Moisés, visando atrair mais investimentos, fomentar inovação dentro da indústria, revertendo em crescimento, geração emprego, renda e arrecadação de imposto, para prestação dos serviços de qualidade pelo poder público”, destaca Esmeraldino, aproveitando para parabenizar as empresas vencedoras do ranking, que mesmo enfrentando dificuldades, mostram evolução, investimento e apresentam bons resultados.

A ideia dos Governadores eleitos, presentes no evento, é seguir na linha da união, para o fortalecimento dos três Estados.