Blog do Prisco
Manchete

Lideranças do Norte lançam Tebaldi à presidência do PSDB-SC

Nesta quinta, 07/03, lideranças da região norte e nordeste de Santa Catarina estiveram reunidos em Joinville para convocarem o ex deputado federal Marco Tebaldi para se candidatar a presidência do PSDB catarinense. As falas do prefeito de Araquari Clenilton Pereira, vereadores e presidentes municipais foram pautadas pelas contribuições de mais de três décadas de Tebaldi militando no PSDB, ressaltando que além da experiência, da lealdade, do conhecimento do partido nos 295 municípios, dos serviços prestados como vice prefeito, prefeito, secretário de estado da educação e deputado federal por dois mandatos, Tebaldi sempre foi um construtor de partido e é a liderança em condições de aglutinar o partido e devolver a ele o status de grande agremiação no estado.
Presente no encontro, o ex senador e  Secretário Especial da Casa Civil do atual governo, Paulo Bauer, afirmou que Tebaldi tem todos os atributos necessários para presidir o partido e por isso é solidário e um incentivador da candidatura. Bauer fez um relato do recente histórico do partido em Santa Catarina e disse que é preciso olhar para os erros do passado para construir um futuro de acertos.
Tebaldi aceitou o desafio afirmando que é um soldado do partido, entende que pode contribuir com a sua reestruturação e principalmente, tem certeza que o PSDB tem um grande papel no desenvolvimento de Santa Catarina e do Brasil. “Eu acredito no PSDB, este grande partido já deu sua contribuição para com o País e terá um importante papel na construção de dias mais prósperos e felizes para a nossa gente”.