Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputado Caropreso acompanha prefeitos da Amplanorte em audiência com o Governador

Na tarde dessa quinta-feira (7) prefeitos e lideranças da região Amplanorte, juntamente com o deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) participaram de audiência com o Governador, Carlos Moisés, em Florianópolis. Na ocasião, foram entregues demandas dos 10 municípios da região.
De acordo com o deputado Dr. Vicente, foram expostas algumas prioridades. “O foco está na infraestrutura e geração de energia, e em função disso vamos nos unir, em alguns deputados, para dar força para esses municípios” concluiu.
Foram solicitadas ações como revitalização e contornos de rodovias da região, viabilização de pavimentação asfáltica, demandas de hospitais em Canoinhas e Porto União, Subestação de Energia Elétrica, revisão de contratos, entre outros. Estiveram presentes além dos prefeitos dos municípios de Bela Vista do Toldo, Canoinhas, Irineópolis, Itaiópolis, Mafra, Major Vieira, Monte Castelo, Papanduva e Três Barras, os deputados Valdir Cobalchini (MDB), Ricardo Alba (PSL) e a deputada Paulinha (PDT). O prefeito de Porto União não pode comparecer.
Foto divulgação