Blog do Prisco
Manchete

Lunelli faz a chama do MDB acender

Surpreendente a live do MDB de Santa Catarina com o prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli. Mostrando empolgação, o empresário detalhou resultados da sua administração, defendeu gestão eficiente no setor público, transparência, compromisso com o desenvolvimento e a qualidade de vida da população através da valorização dos recursos.
Lunelli sem dúvida acendeu a chama de um MDB que parecia apagado e se alguém ainda tinha dúvidas, ela foi totalmente desfeita na noite da última quinta-feira. O primeiro prefeito reeleito da história de Jaraguá do Sul provou que é o nome forte do partido para o governo do Estado em 2022.

Além de conhecimento, o empresário revelou ter carisma e história com a sigla. Cantou até uma musiquinha do partido feita entre as décadas de 60 e 70 e disse guardar com carinho a sua filiação assinada pelo ex-governador Luiz Henrique da Silveira.

Sobre a gestão da pandemia, Lunelli defendeu equilíbrio e humanização. Não por acaso, a cidade do Norte de SC tem a menor taxa de mortalidade entre os municípios com mais de 100 mil habitantes.
Os comentários nas redes sociais do partido foram de empolgação e não é para menos. Lunelli vem com tudo, pode ser a virada na história do MDB e de Santa Catarina.