Blog do Prisco
Manchete

Lunelli manda recado aos emedebistas em vídeo pelos 55 anos do partido

  1. Em dia de comemoração pelos 55 anos do MDB, o pré-candidato ao governo do Estado, o prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli aproveitou para falar com os correligionários. Parabenizou a todos e deu alguns recados claros, como ser um MDB de raiz: “comigo não tem essa de trocar de time”.
    A afirmação acaba com os boatos de que o empresário estaria negociando com outras siglas. Embora tenha sido já convidado por outros partidos, Antídio Lunelli afirma que o troca-troca não é do seu perfil.

Outro recado do vídeo do prefeito de Jaraguá do Sul é sobre a importância do MDB voltar a ser protagonista em Santa Catarina. E na avaliação dos próprios emedebistas cresce cada vez a crença de que Antídio Lunelli é o melhor nome, aquele capaz de reascender a chama da base.
Aliás, quando o empresário começar a mostrar mais ao Estado os resultados que conseguiu na sua história, tanto na vida privada quanto na pública, vai ser difícil segurar. Antídio Lunelli é alguém em quem se pode facilmente carimbar um certificado de seriedade e capacidade de gestão.