Blog do Prisco
Notícias

Maior evento de gestão da América Latina

A HSM Expo, o maior evento de gestão da América Latina, está com novo formato em sua edição de 2016. As mudanças vão desde a estrutura física, conteúdo apresentado e se estendem até a participação do visitante, que assume um papel de protagonista na escolha de seu roteiro de estudos. Outra novidade fica por conta da parceria com importantes executivos brasileiros, chamados Embaixadores da HSM Expo, sendo que em SC essa nomeação foi conferida aos empresários blumenauenses Felix Theiss (foto) e Felix Theiss Júnior.

Segundo Theiss, “o nosso objetivo é facilitar o acesso de líderes catarinenses, com o propósito de capacitá-los para que sejam agentes de mudança e contribuam para o desenvolvimento de suas equipes e negócios”. Em cada estado, serão organizadas missões que terão condições especiais como desconto sobre o valor promocional da inscrição no site (www.hsm.com.br/expo2016) e outros benefícios, bastando utilizar o cupom de desconto EMBEXPO14.

“É fundamental dar oportunidade para que todos os Estados tenham acesso e participem da HSM Expo, que apresenta o que há de mais atual no mundo da gestão”, pontua Alexandre Gonçalves, da HSM Educação Executiva.

A HSM Expo 2016 acontece em São Paulo no Transamérica Expo Center entre os dias 7 e 9 de novembro.