Blog do Prisco
Manchete

Maior feira de móveis e decoração do Brasil acontece em São Bento do Sul

A Feistock traz móveis exclusivos a partir do dia 9 de junho, com entrada gratuita no Promosul

No próximo dia 9 de junho, acontece em São Bento do Sul, a 35ª edição da Feistock- Feira de Móveis e Decoração, no pavilhão Promosul.

Considerada a maior feira do setor no país, com venda direta ao consumidor final, foi criada em 2004 para ajudar moveleiros das cidades de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre a venderem móveis que não foram exportados. Com o sucesso do evento e as crises que o setor foi atingido, a feira se moldou e realiza duas edições ao ano para atender a nova demanda.

Hoje, prestes a completar 18 anos de história, contabiliza em 34 edições mais de 750 mil visitantes e movimentou acima de R$500 milhões.

Com entrada gratuita, a Feistock vai até o dia 12 de junho e recebe mais de 100 expositores com produtos exclusivos como salas de jantar, tapetes, estofados, colchões, móveis rústicos e itens de decoração. Dentro de um parque de 140 mil metros quadrados, a feira pet friendly, que permite a entrada de animais de estimação, possui mais de 15 mil metros quadrados de exposição, com praça de alimentação e ampla área de estacionamento.

Serviço

35ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração
Data: 09 a 12 de junho
Horário: 10h às 20h
Local: Promosul
Endereço: Travessa Francisco Soehtje, 320 – Bairro Brasília | São Bento do Sul/SC
Entrada gratuita
Mais informações: www.feistock.com.br