Blog do Prisco
Notícias Últimas

Mais de 25 mil pessoas passaram pela Arena neste domingo

A edição do Encontro no Parque – especial de aniversário encerrou com o show do grupo Os Serranos

Foi um domingo inesquecível. O Encontro no Parque – Especial de Aniversário, levou milhares de pessoas à Arena Jaraguá. A programação começou por volta das 14h com apresentações do Programa Bolsa Cultural, atividades esportivas, diversos parceiros de serviço, brinquedos infláveis para a criançada, foodtrucks e cervejarias. As bandas Live Brazil, Grounds Sound System e Peppers of Soul animaram o público ao longo da tarde e começo da noite.

Segundo estimativas da organização do evento, passaram pela Arena ao longo do dia em torno de 20 mil pessoas. Destas, em torno de 10 mil, acompanharam o show do grupo Os Serranos, que encerrou as atrações do Encontro no Parque.

“Estamos muito felizes com a participação do público nos nossos eventos. Mais uma vez superando nossas expectativas. É uma programação pensada com muito carinho para todos os públicos e idades”, destaca a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry.

“Estamos na reta final das comemorações dos 147 anos de Jaraguá do Sul e a presença do público nos eventos é uma demonstração de que todo o esforço e dedicação da nossa equipe, te valido a pena.”