Blog do Prisco
Notícias Últimas

Mais de 500 pessoas na posse de Ana Paula

Mais de 500 pessoas acompanharam  a posse da deputada Ana Paula Lima como nova presidente do PT de Blumenau, além da executiva e diretório do partido. Lideranças políticas, sindicais e comunitárias do município e da região prestigiaram o evento, entre elas o recém empossado presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, deputado federal Décio Lima, e o deputado estadual Dirceu Dresch, líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Em sua fala de posse, a deputada destacou que “o PT está unido e forte pra fazer a luta pelo Fora Temer, Diretas Já e Lula Presidente”. Estiveram presentes na posse do PT de Blumenau lideranças partidárias – prefeitos, vereadores e presidentes municipais do Partido dos Trabalhadores – de Brusque, Itajaí,  Penha, Navegantes,  Balneário Piçarras, Ilhota,  Gaspar,  Indaial, Timbó,   Apiúna, Benedito Novo, Joinville,  Rio do Sul, Otacílio Costa, Rodeio,  Agrolândia,   Salete,  Itapema, Florianópolis e Pomerode.

Ana Paula Lima PT Blumenau 2
Deputado Décio Lima, do lado direito de Ana Paula, presidente o diretório estadual do PT

“Assumo a presidência do PT com humildade e gratidão a cada um e cada uma que participou desse processo mostrando que o PT em Blumenau continua vivo e forte”, disse Ana Paula. Ana Paula Lima foi escolhida como a nova presidenta do PT de Blumenau através do voto dos filiados, no dia 9 de abril, através do processo de eleição direta (PED), com 61,5% dos votos válidos. Ana concorreu com o ex-vereador Vanderlei de Oliveira, assumiu como vice-presidente do partido.