Blog do Prisco
Notícias Últimas

Maldaner entrega caminhão e prestigia inauguração do novo quartel do Corpo de Bombeiros de Maravilha

O deputado federal Celso Maldaner participou nesta terça-feira (30), da inauguração do novo Quartel do Corpo de Bombeiros de Maravilha, da promoção de 18 bombeiros comunitários e da entrega de um caminhão-tanque para o combate a incêndio adquirido com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.

Para marcar a sua participação na história da corporação, Maldaner foi batizado com o tradicional banho de mangueira. Para ele, dar condições de trabalho aos agentes e garantir a segurança dos maravilhenses e região é seu compromisso de atuação.

Para relembrar:
Em 2014, Maldaner recebeu das mãos do Tenente, hoje Capitão João Emiliano Moura Miranda, o projeto do novo quartel. Desde então iniciou as tratativas com a Secretaria de Segurança Pública em busca da possibilidade de viabilizar o recurso para a obra junto ao Governo do Estado. Em dezembro de 2016, juntamente com a Administração Municipal assinou a ordem de serviço, em 2017 garantiu mais recursos para a conclusão, e desde o ano passado a corporação faz uso do novo espaço. Importante conquista para Maravilha!

Curiosidades:
Quando Celso Maldaner era prefeito da cidade no ano de 1996, implantou o Corpo de Bombeiros em Maravilha. Passados 23 anos, a prefeita que entrega o novo quartel, é a sua esposa Rosi Maldaner. E ele, como deputado federal, entregou um veículo novo para dar condições de trabalho aos agentes da corporação. Uma história em família, de trabalho e conquistas!