Blog do Prisco
Notícias

Mario Marcondes ouve jovens do Procasa

“Nosso compromisso é estabelecer na prefeitura uma base de apoio aos jovens da nossa cidade”

Candidato a prefeito de São José, Mario Marcondes45 , reuniu-se com cerca de 100 jovens do Bairro Procasa na segunda-feira à noite. O vereador e candidato à reeleição, Adriano de Brito, também participou do evento.

Os dois apresentaram propostas voltadas ao segmento jovem, como a ampliação do alcance da universidade municipal gratuita, e também ouviram da galerinha suas necessidades  e expectativas.

Jovens procasa 2

A juventude josefense reclama principalmente da insegurança e da falta de oportunidades.

“Investir na juventude é assegurar nosso futuro. Nosso compromisso é estabelecer na prefeitura uma base de apoio aos jovens da nossa cidade. Eles precisam estudar, a maioria de forma gratuita, precisam de transporte, vale-alimentação, etc. Coisas básicas, que hoje estão esquecidas, mas que vamos implementar,” garantiu o candidato.

VALE MAIS

Mario Marcondes também destacou o projeto São José Vale Mais. Nos moldes do sucesso projeto desenvolvido em escolas públicas de Nova Iorque,” criaremos um sistema de bonificação em dinheiro (SÃO JOSÉ VALE MAIS) para os alunos que mais se destacam nos ensinos fundamental e médio em cada escola. Este “dinheiro” poderá ser gasto em estabelecimentos credenciados e pré-selecionados onde o aluno poderá adquirir produtos relacionados à Ciências, Arte e Cultura em geral,” comprometeu-se Marcondes.