Blog do Prisco
Destaques

Mascate Colombo vai ao Japão em março

Raimundo Colombo (foto interna) tem viagem marcada para o Japão em março. Embarca dia 1º e deve retornar no dia 13, um roteiro de 12 dias com conexão prevista também para Madri, onde o grupo vai aterrissar na volta.

 No país asiático, o governador e a comitiva (Moacir Sopelsa, secretário de Agricultura, e o deputado Gelson Merísio, presidente estadual do PSD), vão participar de uma grande feira agroindustrial. No melhor estilo mascate, Colombo tentará abrir novas frentes para as exportações catarinenses de carne suína e de aves (foto de capa).

Raimundo Colombo saúde

Na Capital espanhola, os catarinenses têm agenda oficial com a Câmara de Comércio Brasil e Espanha. Na pauta, atração de novos investimentos para o Estado. E também haverá espaço na agenda para uma conversa com um catedrático espanhol na área de marketing com quem Raimundo Colombo costuma se aconselhar politicamente. Certamente as eleições de 2018 e todos os senões que hoje pontual a política nacional estarão em perspectiva neste momento de avalições e reflexões em território europeu.

A viagem permitirá a Eduardo Pinho Moreira assumir o governo do Estado novamente de forma interina, função que ele conhece bem e na qual pode ficar definitivamente em 2018!