Blog do Prisco
Notícias

Mauro e Napoleão reafirmam compromisso com demandas do Vale do Rio Tijucas

Os candidatos à majoritária da coligação “SC Quer Mais”, Mauro Mariani e Napoleão Bernardes, estiveram em São João Batista na noite de quarta-feira para um evento que reuniu militantes de todo o Vale do Rio do Tijucas. Último a falar, o postulante ao governo reafirmou o seu compromisso com as demandas da região.

“Se nós estamos aqui pela segunda vez em uma campanha tão curta, é por que existe um significado nisso. O nosso governo não vai faltar com o Vale do Rio Tijucas”, disse Mariani.

O candidato a vice-governador, Napoleão Bernardes, adotou um tom semelhante ao afirmar que a coligação “vai olhar com lupa para todos os assuntos relacionados ao desenvolvimento da região”.

 Em sua fala, Bernardes também saudou a participação do presidente de honra do MDB estadual, Casilo Maldaner, que luta contra um câncer.

Além da presença dos candidatos ao Senado, Jorginho Mello e Paulo Bauer, também compareceram no encontro candidatos a deputado federal e estadual e o vice-prefeito Pedroca, de São João Batista.

 

Foto: Divulgação/SCquerMais