Blog do Prisco
Destaques

MDB acelera formação de pré-candidato

Na noite de sexta-feira (13) o MDB de São José reuniu os pré-candidatos a vereador pelo município para uma conversa sobre conjuntura política local e mais um passo na preparação para as eleições deste ano. O encontro contou com a presença do Senador Dário Berger, uma as principais lideranças do partido no País, que falou sobre os desafios das eleições que disputou e a importância de uma nominata forte e unida para a conquista da preferência do eleitor.
O presidente da Câmara de Vereadores de São José, Michel Schlemper, destacou a importância da participação do senador nesses reuniões, fundamentalmente para aqueles que vão disputar uma eleição pela primeira vez. “É um incentivo importante, que também proporciona a troca de experiências e ajuda a formar o nosso time para as eleições”, argumentou.
O MDB de São José, por meio de Schlemper e dos demais vereadores e da coordenação do partido, presidido pelo vereador Clonny Capistrano, está promovendo ações quase que diárias no sentido de se organizar e construir um forte time de candidatos a vereador, visando a conquista do pleito deste ano.

Posts relacionados

Partidos vão deixar governo

Autor

Expogestão acontece em maio e terá programação voltada a transformação tecnológica

Autor

Em Florianópolis, Salvaro busca investimentos em obras de infraestrutura

Redação