Blog do Prisco
Manchete

MDB convoca reunião para deliberar apoio a Moisés; governador recebeu 82 prefeitos do partido

Membros da executiva estadual do MDB vão convocar uma reunião extraordinária para deliberar o apoio à reeleição do governador Carlos Moisés. A definição partiu após uma reunião com 82 prefeitos, os ex-governadores Eduardo Pinho Moreira e Paulo Afonso Vieira, toda a bancada estadual, vice-prefeitos, vereadores do partido e o governador em Florianópolis.

Durante a reunião, todos os prefeitos e deputados que fizeram uso da palavra, assim como os dois ex-governadores, defenderam a composição com Moisés. “Não não podemos mais deixar nenhuma dúvida. Este movimento aqui é para bater no peito, bater na mesa e dizer: eu sou governador Moisés. Eu quero a reeleição do governador Moisés”, defendeu o prefeito de Orleans, Jorge Luiz Koch.

O ex-governador Paulo Afonso lembrou que a composição com Moisés é posicionamento que mais une as bases emedebistas. Deputados e prefeitos enalteceram os investimentos com recursos próprios e a aproximação na relação com todos os municípios.

Segundo um dos presentes ao encontro, “faltou talher na Casa d’Agronômica.” Uma alusão ao grande número de emedebistas que participaram do ágape.