Blog do Prisco
Destaques

MDB de Jaraguá do Sul faz encontro em preparação a 2024

Em grande encontro neste fim de semana, o MDB de Jaraguá do Sul deu início à organização partidária visando às eleições do próximo ano. Cerca de 200 pessoas participaram do evento que teve como anfitriões o deputado estadual e presidente da sigla no município, Antídio Lunelli, o deputado federal e presidente estadual do partido, Carlos Chiodini, e o prefeito Jair Franzner.
Nas falas, o tom é de preparação para a eleição do próximo ano, quando o empresário Jair Franzner, da Urbano Alimentos, deverá buscar a reeleição. A sigla também tem como objetivo aumentar o número de cadeiras na Câmara de Vereadores; hoje são três parlamentares do partido no município.
Lunelli lembrou os avanços conquistados por Jaraguá do Sul nos últimos anos e ressaltou a importância da continuidade de uma gestão eficiente e de entrega no município. Citou a liderança da cidade no índice de Melhor Gestão Municipal e listou obras que estão sendo inauguradas em todas as áreas. O prefeito Jair Franzner também falou sobre os avanços conquistados na sua administração e elencou melhorias na infraestrutura, educação e saúde. “O Antídio deu um verdadeiro choque na administração pública, revolucionou a gestão e nós agora trabalhamos para dar continuidade a este projeto”.
Ao falar, Carlos Chiodini ressaltou a importância da mobilização do MDB e disse que o objetivo de todos deve ser trabalhar para melhorar de verdade a vida das pessoas. “Trabalhar para ter escolas melhores, para garantir mais saúde, estradas em boas condições. Trabalhar para desburocratizar e impulsionar o crescimento econômico. É isso o que muda a vida das pessoas”.