Blog do Prisco
Manchete

MDB, PP, PSD, PSDB e Podemos comparecem a evento de apoio a Moisés em Timbó

O governador Carlos Moisés (Republicanos)​ foi recebido com festa no evento suprapartidário em apoio à pré-candidatura promovido por aliados em Timbó, no Vale do Itajaí. Políticos do MDB, PP, PSD, PSDB, Podemos e Republicanos compareceram ao ato, realizado no Clube Caça e Tiro Frederico Donner.

“Nós tínhamos três grandes bandeiras em 2018. Mais Brasil e menos Brasília, o combate à corrupção e o enxugamento da máquina. Todas elas nós colocamos em prática aqui em Santa Catarina. O resultado é que agora sobra recursos para investir. É a primeira vez que o Governo do Estado investe em rodovias federais, oferta bolsas para estudantes e atletas, que cumpre os investimentos em educação previstos na Constituição, que investe em todos os municípios catarinenses, sem deixar nenhum para trás”, discursou Moisés. Ao fim da fala do governador, o público aplaudiu de pé.

O ato teve presença dos prefeitos Jorge Kruger (Timbó, PP), Mário Hildebrandt (Blumenau, Podemos), Arão Josino (Ascurra, PSD) Arrabel (Benedito Novo, MDB), André Moser (Indaial, PSDB), Valcir Ferrari (Rodeio, PSD), Jorge Luiz Stolf (Rodeio, PSDB), Dida (Ilhota, MDB) e Hartwig Persuhn (Doutor Pedrinho, PP), além de vice-prefeitos, vereadores e de moradores da região.