Blog do Prisco
Notícias

Mercado Público: prefeito anuncia programação de inauguração

O prefeito Cesar Souza Junior anuncia nesta quinta-feira (30), em entrevista coletiva às 10 horas, na Sala de Atos que fica na torre da Ala Norte, a programação oficial da festa de reabertura do Mercado Público de Florianópolis, em 5 de agosto. A festa de reinauguração deve ter início às 11 horas, com a abertura da Ala Sul, música, atividades culturais e apresentação de bandas locais. Para encerrar, show nacional, que deve começar às 19h30.

mercado divulgação

Ainda nesta quinta-feira, o prefeito vai inaugurar três boxes que representam uma extensão dos serviços oferecidos pela Prefeitura de Florianópolis, vai ‘devolver’ oficialmente à população o relógio histórico instalado na entrada do vão central e vai homenagear os 13 comerciantes mais antigos do Mercado (*), que continuaram após o processo de licitação do novo mix, finalizado em 2013.

Os três boxes a ser inaugurados são o Espaço do Trabalhador – que vai reunir vários serviços de apoio ao trabalhador em busca de colocação – o Armazém da Renda e o Posto Avançado de Informações e Fiscalização da SESP. O Espaço do Trabalhador vai ocupar o espaço antes preenchido pelo Balcão de Oportunidades Municipal (BOM), do IGEOF, que será transferido para o andar térreo do prédio da rua Deodoro, 209, no Centro.

Foto: PMF, arquivo, reprodução