Blog do Prisco
Notícias Últimas Vídeos

Merisio afirma que Kleinübing participa de tudo na campanha

A assessoria da campanha de Gelson Merisio enviou a nota abaixo para o blog. O candidato discorda da leitura do blogueiro/colunista/comentarista sobre  o papel do vice do candidato do PSD, João Paulo Kleinübing, e do vice do concorrente do MDB, Napoleão Bernardes. Confira:

 

“Caro Prisco,

Com relação ao seu comentário no SBT veiculado na última quinta-feira, dando a crer que “PSD esconde Kleinübing”, a coligação Aqui é Trabalho tem tranquilidade e satisfação de contrapor que o que ocorre é justamente o contrário. O candidato a vice-governador João Paulo Kleinübing participou de toda a produção e teve papel de destaque (em falas e imagens) em dois dos três programas exibidos até o momento na Propaganda Eleitoral. Os nomes e as fotos de Gelson Merisio e João Paulo Kleinübing estão em todo o material gráfico da campanha e, o que talvez seja o mais importante, os dois estão circulando lado a lado por todo o Estado, mostrando que estão mais unidos do que nunca no projeto conjunto ao Governo do Estado. Não faltam fotos, imagens e declarações para demonstrar a sintonia entre os candidatos a governador e a vice-governador e o protagonismo dos dois nessa campanha.

A primeira foto divulgada no início da campanha (acima), do evento em Criciúma pré-largada, na noite do dia 14. E um exemplo da valorização que a coligação “Aqui é trabalho” tem dado às realizações de João Paulo Kleinübing desde a época em que foi prefeito de Blumenau

Posts relacionados

As ofensivas das Polícias Federal e Civil em SC

leander

BOPE da PMSC realiza curso na Argentina

Autor

Grevistas do INSS e da Saúde fazem ato na Alesc

Autor