Blog do Prisco
Manchete

Merisio foca Joinville de olho em 2020

O ex-deputado Gelson Merisio tem sido visto com grande frequência em Joinville. O pessedista foi muito bem votado no maior colégio eleitoral de Santa Catarina, fazendo mais de 70  mil votos nos dois turnos. No primeiro, conquistou 76 mil votos.

O pessedista tem circulado no meio empresarial. A interlocutores, Merisio revelou que pensa em dedicar uns dois dias por semana a Joinville. Além disso, ele vai retomar a caminhada pelo Estado. Merisio é presidente estadual do PSD e vai atuar para preservar o patrimônio eleitoral de mais de 1 milhão de votos. A eleição para o diretório estadual do partido é em agosto.

Ganhando desenvoltura na cidade do Norte, Gelson Merisio pode influenciar no processo eleitoral de 2020. O PSD tem candidato natural. É o deputado federal Darci de Matos. O parlamentar, a seu turno, pode ser convencido a completar o mandato e abrir espaço para que Merisio lance um empresário como candidato a prefeito de Joinville. O MDB já tem pré-candidato. O prefeito Udo Döhler não poderá candidatar-se. Apostou todas as fichas e ajudou a eleger o deputado estadual Fernando Krelling. O parlamentar é o nome do Manda Brasa para Joinville em 2020.