Blog do Prisco
Destaques

Merísio mobiliza partido por filiações

O PSD reuniu mais de 80 pessoas na reunião de coordenadores regionais do partido, realizada na nova sede da legenda, na manhã desta segunda-feira. A ideia é mobilizar todas as lideranças do partido em torno de duas frentes: a primeira etapa da campanha de filiações, que vai até o dia 14 de abril, e o grande encontro estadual do PSD, que será realizado em Lages no dia 8 de abril. Os dois esforços são para estruturar o partido e alinhar estratégias.

Gelson Merísio Lages 2

“Vocês são o contato do partido nos municípios. Temos que espalhar essas ações por todo o Estado, mobilizando nossas lideranças e, com atenção especial, trazer cada vez mais jovens e mulheres para participarem do processo”, defendeu o deputado Gelson Merisio, presidente do PSD de Santa Catarina.

As ações receberam o apoio dos deputados Ricardo Guidi, Kennedy Nunes e José Nei Ascari. Presentes também um série de membros da executiva do partido, representados na liderança do secretário Nelson Serpa e do ex-senador Geraldo Althoff.

“Hoje temos uma missão. Temos um patrimônio, que é o governador. E temos também uma grande candidatura ao governo, que é o nome do Merisio”, disse Ivan Ranzolin, ex-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

A campanha de filiações do PSD já está em andamento. Os municípios foram divididos em seis grupos, conforme o tamanho da população. O diretório municipal de cada grupo que realizar mais filiações irá ganhar um jantar com a presença do governador, do presidente do PSD e outras lideranças da legenda.