Blog do Prisco
Destaques

Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José toma posse para biênio 2023-2024

Legislativo será presidido pelo vereador Matson Cé (terceiro da E para a D)

Tomou posse nesta segunda-feira, 02, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José para o biênio 2023-2024.

Matson Luis Cé, eleito por unanimidade para comandar a Câmara, destacou sua meta para os próximos dois anos. “Vou cumprir meu compromisso de guiar os encaminhamentos com honra, diálogo e transparência. Sei que, através do coletivo, faremos uma Câmara ainda mais atuante”, observou o novo presidente.

A presidente da Legislatura 2022, Meri Hang, por sua vez, agradeceu aos vereadores que participaram dos trabalhos de 2022, da Mesa, e desejou sucesso à nova gestão. “Desejo que o Poder Legislativo, sob a presidência do vereador Matson, consiga retomar o desenvolvimento de São José, visto que temos muitos projetos importantes para todos os munícipes. Que a pauta positiva e propositiva seja o foco dos trabalhos deste ano. Que consigamos seguir com menos burocracia e mais transparência e respeito à população”, desejou Meri.

A Sessão Solene foi prestigiada por diversas autoridades como o prefeito Orvino Coelho de Ávila que destacou a importância do Legislativo na construção da democracia. ”Fiscalizar e legislar é de extrema importância. É aqui que nascem muitos projetos que serão executados. Contem comigo para que possamos, lado a lado, chegarmos ao final deste ano e que, ao olharmos para trás, nosso caminho seja de felicidade, satisfação e de realização de muitos projetos”, completou Orvino.

Também se fizeram presentes vereadores, autoridades, imprensa, familiares, amigos e a comunidade.

A composição atual é formada pelos vereadores Matson Cé (presidente), Cleber Goulart (vice-presidente), Adair Tessari (1o Secretário) e Romeu Jose Vieira (2o secretário).