Blog do Prisco
Notícias Últimas

Ministro da Agricultura tem agenda no Oeste hoje

Atendendo a um convite do deputado federal Celso Maldaner, o Secretário Executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, e por ora, ministro em exercício da pasta – Eumar Roberto Novacki virá ao oeste catarinense nesta segunda-feira (14) para reuniões e visitas, onde será pautado assuntos de extrema importância para o setor agrícola catarinense, além de ações e programas do Ministério.

A chegada do ministro está prevista para o meio dia no aeroporto em Chapecó, e dali acompanhado pelos  deputados Celso e Valdir Colatto seguem para visitar a Coopercentral Aurora Alimentos e às 14hs se deslocam a São Miguel do Oeste onde, na Câmara de Vereadores recebem prefeitos, lideranças setoriais e produtores rurais. Após a reunião, o ministro irá conhecer as instalações da maior fábrica de queijos duros grana padano da América Latina – Indústria de Queijos Gran Mestri em Guaraciaba.

Na terça-feira (15), antes de retornar a Brasília, Novacki se reúne com representantes do Conselho Empresarial de Chapecó – CEC formado pelas entidades ACIC, CDL e Sicom. Na pauta, projetos de interesse do agronegócio oestino.