Blog do Prisco
Notícias

Pavan engajado na pré-campanha de Paulo Bauer ao governo

 Comitiva tucana visitou região do Alto Vale do Itajai neste fim de semana 

Deputado estadual Leonel Pavan ,  atual líder da bancada do PSDB na Alesc, incorporou –se,  neste final de semana , no roteiro da pré-candidatura ao governo do estado  do senador Paulo Bauer. Mesmo sem ainda ter definido o cargo a disputar nas eleições deste ano, que pode  passar pela majoritária  até a reeleição ao parlamento estadual, Pavan deve acompanhar a partir de agora os principais roteiros da comitiva tucana, que na sexta e sábado passou por diversos munucípios do Alto Vale do Itajai.

Teve a presença ainda do ex-prefeito de Bumenau , Napoleão Bernardes, pré-candidato cotado ao Senado , mas também mapeado para outras posições da  chapa majoritária tucana , dependendo das negociações de coligações com outros partidos ou de possível decisão de concorrer em chapara pura . “Todos aqui são potenciais candidatos na majoritária “, resumiu Paulo Bauer , num dos discursos do roteiro político.

Tucanos no Alto Vale em pré-campanha – foto>divulgação

Indefinições à parte, as lideranças regionais já encaminham suas reivindicações as pré-candidatos durante as visitas . Caso de Rio do do Sul, onde lideranças empresarias e do setor agrícola, entregaram um abaixo assinado com mais de 35 mil assinaturas solicitando novas e enérgicas ações do futuro governo estadual para prevenir e conter as enchentes que anualmente tem castigado e causado perdas econômicas e humanas na região do Alto Vale.