Blog do Prisco
Destaques

Ministro do Desenvolvimento cumpre agenda em SC

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, iniciou a visita pelo Sul do Estado, na manhã desta quinta-feira (27), acompanhado do Deputado Federal Daniel Freitas e de outras autoridades.
O Ministro participou em Criciúma, da inauguração da “Ampliação do Sistema de Drenagem Urbana do Rio Criciúma, com implantação da canal auxiliar Bacia Hidrográfica do Rio”. A obra teve um investimento total de R$ 23,7 milhões sendo R$ 21,8 milhões de repasse do Governo Federal.

No início da tarde, a comitiva Ministerial esteve em Joinville, visitando a obra de ampliação da ETE Jarivatuba. O Ministro Rogério Marinho finalizou a agenda já à noite, em Balneário Camboriú, onde participou na Semana da Indústria, realizado pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).
O vereador Kaká Fernandes acompanhou a visita em Balneário Camboriú e destaca que o Governo Federal tem prestigiado Santa Catarina como nunca visto antes.

“Esta é a segunda visita de um Ministro do Governo Bolsonaro em menos de um mês. No início de Maio, o Ministro do Turismo, Gilson Machado, também esteve em Balneário Camboriú, atendendo ao convite deste vereador e do Deputado Daniel Freitas, que tem sido um grande parceiro para atender as demandas e o envio de recursos para nossa cidade e ao Estado”, destacou Kaká.

Posts relacionados

Alesc aprova projeto que regulamenta o apadrinhamento afetivo de crianças e adolescentes

Redação

Deputado Jair Miotto preside sessão da Alesc pela primeira vez como segundo secretário

Redação

Vereador Kaká Fernandes protocola projeto que cria Programa Municipal de Jardins Neurossensoriais em Balneário Camboriú

Redação