Blog do Prisco
Destaques

Ministro do Desenvolvimento cumpre agenda em SC

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, iniciou a visita pelo Sul do Estado, na manhã desta quinta-feira (27), acompanhado do Deputado Federal Daniel Freitas e de outras autoridades.
O Ministro participou em Criciúma, da inauguração da “Ampliação do Sistema de Drenagem Urbana do Rio Criciúma, com implantação da canal auxiliar Bacia Hidrográfica do Rio”. A obra teve um investimento total de R$ 23,7 milhões sendo R$ 21,8 milhões de repasse do Governo Federal.

No início da tarde, a comitiva Ministerial esteve em Joinville, visitando a obra de ampliação da ETE Jarivatuba. O Ministro Rogério Marinho finalizou a agenda já à noite, em Balneário Camboriú, onde participou na Semana da Indústria, realizado pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).
O vereador Kaká Fernandes acompanhou a visita em Balneário Camboriú e destaca que o Governo Federal tem prestigiado Santa Catarina como nunca visto antes.

“Esta é a segunda visita de um Ministro do Governo Bolsonaro em menos de um mês. No início de Maio, o Ministro do Turismo, Gilson Machado, também esteve em Balneário Camboriú, atendendo ao convite deste vereador e do Deputado Daniel Freitas, que tem sido um grande parceiro para atender as demandas e o envio de recursos para nossa cidade e ao Estado”, destacou Kaká.