Blog do Prisco
Notícias Últimas

Moisés atende PSDB do Oeste

Deputado Marcos Vieira organizou o encontro entre prefeitos e o governador

O deputado estadual Marcos Vieira (PSDB) organizou um encontro entre prefeitos tucanos do Grande Oeste com o governador Carlos Moisés. A reunião aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (03/02) e também contou com a presença do Secretário de Estado da Casa Civil Eron Giordani.

Participaram a prefeita de Cunha Porã Luzia Vacarin, o prefeito de Concórdia Rogério Pacheco, o prefeito de Xanxerê Oscar Martarello, o prefeito de Joaçaba Dioclésio Ragnini (Bigode), o prefeito de Pinhalzinho Mário Woitexen (Cena) e o prefeito de Caçador Saulo Sperotto.

O teor das audiências girou sobre o desenvolvimento do Grande do Oeste Catarinense, quando as lideranças municipais solicitaram recursos para obras estruturantes como aeroportos regionais, construção de estradas, recuperação de acessos e combate às cheias.

Para o deputado Marcos Vieira, a oportunidade dada pelo governador Carlos Moisés aos prefeitos de algumas das principais cidades do Grande Oeste foi um marco para a região, berço do agronegócio nacional. “Foi um encontro onde o governador conheceu mais de perto as demandas regionais que podem influenciar positivamente no desenvolvimento de todo o Grande Oeste e também conheceu a qualidade dos prefeitos do PSDB”, destacou Marcos Vieira.

O governador Carlos Moisés parabenizou o esforço dos prefeitos em buscar recursos para desenvolver a geração de oportunidades. “Vamos estudar cada um dos pleitos e com certeza o Governo do Estado quer ser parceiro nas iniciativas que tragam melhoria na qualidade de vida dos catarinenses. O grupo do PSDB é muito qualificado e pode contar com a nossa boa vontade em tirar os sonhos do papel”, reforçou o Governador.

Em nome do grupo, a prefeita Luzia Vacarin reforçou que o momento é de união. “Todos pensamos no bem comum e o gesto do governador Carlos Moisés em estudar todos esses pleitos reforça que estamos no caminho certo”, concluiu Luzia.

As lideranças municipais, juntamente com o deputado Marcos Vieira tiveram audiências particulares e, após, foram recepcionadas na casa de eventos pelo governador e alguns dos seus principais assessores.