Blog do Prisco
Manchete

Moisés com Udo é resultado de uma série incrível de traições

Empresário, ex-prefeito e do Norte do Estado. Udo Döhler e Antídio Lunelli, pré-candidato do MDB ao governo, têm muitas coisas em comum. Eram amigos próximos até o meio-dia de hoje. O joinvilense integrou, inclusive, um conselho político criado pelo ex-prefeito de Jaraguá do Sul durante sua gestão.

Importante rememorar, ainda, que Antídio Lunelli fez em 2022 o que Udo Döhler não teve coragem de fazer em 2018: renunciar a mais da metade de um mandato à frente de uma cidade importante para se habilitar à disputa ao governo catarinense.

Foi uma série incrível, inacreditável de traições e puxadas de tapete na direção de Lunelli poucas vezes vista.

O caro leitor pode dar uma espiada nos dois vídeos deste post. Depois de tudo o que disse e com o que se comprometeu publicamente, Udo mudou de opinião?

Outro ponto para ilustrar a série histórica de trairagem: sintomática a presença de Moisés da Silva ao almoço da bancada com o ex-prefeito de Joinville. Que pela primeira vez em anos ocorreu fora das dependências da Alesc!

Moisés fez com Udo o que se recusou a fazer com Antídio quando o diretório do MDB indicou o jaraguaense como candidato a vice.

Para agravar o quadro: O Republicanos, partido de Moisés, marcou sua convenção para o mesmo dia e local da já agendada pelo MDB: 23 de julho na Assembleia Legislativa!

Fatos que entram negativamente para a história política de Santa Catarina.

PS – Nem Edinho Bez, presidente em exercício do MDB-SC, nem Celso Maldaner, o titular licenciado, participaram do almoço da bacnada com o Udo e Moisés no final para aquele abraço e fotos. 

Trocando em miúdos: a bancada se reúne para dizer que Udo é o nome para derrubar Antídio Luneli é já chamaram Moisés da Silva.Sem a presença de um integrante sequer da Executivo do partido. Estão entregando o partido e ninguém da Executiva participa? 

Sem sombra de dúvidas, mais uma da série de movimentos surreais da política estadual nestes dias nebulosos.