Blog do Prisco
Manchete

Moisés se fortalece durante a crise do Covid-19

Moisés da Silva começou bem seu período de governo em 2019. No decorrer dos meses, contudo, foi errando a mão sobretudo na articulação política e chegou ao final do ano desgastado e enfraquecido politicamente. Também pela desastrosa condução do assunto isenção de ICMS sobre os defensivos agrícolas. Agora, contudo, sua condução frente à crise do Coronavírus o colocou na ribalta novamente.

Musculatura

O governador ressurge com força neste momento crítico. Santa Catarina foi o primeiro estado a decretar o distanciamento social e largou na hora certa. Quando por aqui o mandatário anunciou a prorrogação das medidas por mais uma semana, a maioria dos estados, como São Paulo, estava começando o processo.

Antecipação

Significa que Santa Catarina vai sair antes de outros estados desse brete, o que pode se provar fundamental para minimizar os impactos no setor econômico. Sim, porque agora as autoridades catarinenses já falam na retomada gradual das atividades. Uma toada serena, objetiva, oportuna e bem planejada, adjetivos que podem guindar Moisés da Silva à condição de grande eleitor no pleito municipal que se aproxima.

Posts relacionados

OAB/SC requer suspensão por 3 meses da cobrança de tributos e de tarifas de luz, água e esgoto em SC

Redação

Sargento Lima adota postura crítica em relação ao governo Moisés

Redação

Fecomércio SC faz análise dos 100 dias do Governo em SC

Redação