Blog do Prisco
Notícias

Moreira fortalece candidaturas no Vale do Araranguá

O vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, segue no Sul do Estado fortalecendo as candidaturas ao pleito eleitoral de outubro. Nesta quinta-feira (15), Moreira esteve na região do Vale do Ararangua acompanhado dos deputados estaduais Ada De Luca e Luiz Fernando Cardoso Vampiro.

A agenda de compromissos iniciou em Jacinho Machado, com gravações para os candidatos Gaiola e Aldo, e depois em Sombrio, onde o vice-governador conversou com associados da CDL e caminhou pela Avenida Getulio Vargas. “O calçadão da Getulio foi uma obra impressionante. O  governo do Estado foi parceiro dessa grande obra, com investimentos de mais de R$ 5 milhões para drenagem, cabeamento subterrâneo de luz e internet”, comentou. Ainda em Sombrio, Moreira gravou vídeos de apoio ao candidato à reeleição Zênio Cardoso.
eduardo-moreira-passo
Em Passo de Torres, Moreira conversou com os candidatos Jonas e Áureo Henrique. Relembrou o governo de Áureo, no ano de 2000, onde deu início à ponte que liga Santa Catarina ao Rio Grande do Sul. “Antes a ligação entre os estados era feita por balsa. Hoje o Áureo mais uma vez se coloca à disposição, sendo o vice do Jonas, para fazer mais e melhor por Passo de Torres, a renovação com a experiência”, enfatiza.

Ainda no Vale do Araranguá, Eduardo Pinho Moreira caminhou pelas ruas de Praia Grande, onde há 28 anos o PMDB administra o município. “O Valcir Daros fez um bom trabalho em Praia Grande, e agora é a vez do Luciano e da Jadna seguirem com esse trabalho, com o desenvolvimento da cidade. São pessoas experientes que farão o melhora para toda a comunidade”, finalizou.

Encerrando a agenda da quinta-feira (15), o vice-governador seguiu para Içara para fortalecer a campanha dos candidatos Murialdo e Sandro Serafim. Na sexta-feira (16), Moreira segue para o Alto Vale, onde encontra a comitiva peemedebista.

 

FOTOS: Simone Sartori