Blog do Prisco
Notícias

Murilo Flores faz caminhada e corpo a corpo no centro de Florianópolis

Em um final de semana marcado pelo mau tempo na Capital, o candidato a prefeito Murilo Flores, da coligação Florianópolis com Inteligência e Coração, fez a primeira caminhada da campanha pela área central, participou de compromissos, sábado à noite no Ribeirão da Ilha, e domingo à tarde, em Ratones, e se preparou para o primeiro debate da corrida eleitoral.

O primeiro final de semana de campanha começou com uma caminhada na área central para gravação de um clip que será exibido na propaganda eleitoral gratuita a partir do próximo dia 28 de agosto. Acompanhado do candidato a vice-prefeito Edupércio Pratts e dos candidatos a vereador Jorge Sambaqui, Bruna Vieira e Marilu, Murilo Flores foi bem recebido no corpo a corpo com os eleitores no calçadão Felipe Schmidt.

Murilo Flores caminhada 2

Ao lado dos apoiadores, Murilo Flores também circulou pelas bancas do Mercado Público e conferir de perto os estragos provocados por um incêndio que destruiu duas lojas do camelódromo de Florianópolis.  À noite, Murilo Flores compareceu a Festa de Nossa Senhora da Lapa, no Ribeirão da Ilha, a convite do candidato a vereador e promotor do Carnaval na localidade, Romeu Baco. “É impressionante com estas festas de comunidade têm força em Florianópólis”, comentou.

Já no domingo, o candidato a prefeito reservou a manhã e à noite para se preparar para o debate na Rádio CBN Diário. Estreante em eleições, Murilo Flores quer se apresentar como a alternativa para o comando da prefeitura de Florianópolis, diferente da política tradicional. A tarde, Murilo Flores  prestigiou o aniversário do candidato a vereador Bruno Souza, no bairro Ratones, no Norte da Ilha.

Murilo Flores e Edupércio Pratts são candidatos a prefeito e vice-prefeito da Coligação Florianópolis com Inteligência e Coração, formada pelo PSB, PHS, PMB, PSL e Pros.