Blog do Prisco
Manchete

Naatz assina no PL com a presença de deputados do PSL

Um expressivo e prestigiado encontro regional do Partido Liberal – PL, reunindo mais de 300 pessoas,  neste sábado ,  na Sociedade Recreativa Fortaleza Tribess, em Blumenau, marcou  a filiação do deputado estadual Ivan Naatz (ex- PV) às fileiras do novo partido.

A assinatura oficial aconteceu com a presença do senador e presidente estadual do PL, Jorginho Melllo ,além de prefeitos, vices, vereadores  e lideranças do partido de diversos municípios da região e estado , dos deputados estaduais Nilso Berlanda, Mauricio  Eskudlark e  Marcius Machado da bancada do PL e  Ana Campagnolo e Sargento Lima , do PSL. No final do ano passado, em julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com decisão unânime, Naatz foi autorizado a deixar o PV por grave discriminação partidária interna.

” O entusiasmo e a liderança do deputado Ivan Naatz virão a somar para o crescimento e o projeto estadual do partido. Blumenau , a  região  e o  estado só tem a ganhar. Fico feliz de fazer política com gente séria  e que tem vontade de trabalhar por  Santa Catarina”, destacou o senador e presidente estadual do PL,  Jorginho Mello ao dar as boas vindas ao novo integrante da sigla.  Mello também confirmou o deputado Naatz como o novo lider da bancada do PL na Assembleia Legislativa a partir desta semana. O senador reiterou ainda o forte papel de oposição  ao governo estadual e  o projeto do PL  de disputar as eleições estaduais de 2022 , mas ressalvou que tudo passa pelo crescimento do partido nas eleições municipais deste ano  em que a meta é dobrar o número de prefeitos,vices e vereadores.

Ao agradecer o prestigio do senador Jorginho Mello  a quem destacou como principal interlocutor do presidente da República Jair Bolsonaro no Estado, e a presença das lideranças politicas regionais e estaduais , o deputado IvanNaattz relembrou a sua trajetória política de humildade, dedicação, trabalho e crescimento gradativo no meio partidário.

“É hora de iniciar um novo ciclo, num partido grande em que vamos contribuir para um crescimento ainda maior com o olhar  sempre voltado também para o crescimento de nossa região e os interesses de toda Santa Catarina” , afirmou, acrescentando não ter dúvidas de que o PL vai conquistar o governo do estado nas eleições de 2022 e que Blumenau também precisa de um novo ciclo político, novas lideranças e novas idéias já a partir das  eleições municipais deste ano e que pretende contribuir também neste sentido articulando uma candidatura forte e competitiva do partido.

* Em 09 -02 – 20 .Fotos anexa-  Divulgação