Blog do Prisco
Destaques

“Não tenho medo de disputa”, avisa Mariani

Pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB, o deputado Mauro Mariani participou, recentemente, de reunião com líderes da sigla em Navegantes, Norte do Estado. No evento, Mariani reafirmou o projeto de disputar o governo do Estado e que seu nome estará na convenção do partido. “Vou até o fim. Não tenho medo de disputa. Gosto de uma boa briga”, avisou ele. “Estou preparado e determinado a enfrentar os desafios do Estado, que precisa parar de financiar a ineficiência”, destacou o presidente estadual do MDB.

Mariani tem percorrido o Estado, encontrado lideranças da sigla e ouvido a sociedade. Depois de percorrer sete municípios da Serra na semana passada, o deputado parte nessa quinta-feira para o Médio Vale, onde visitará mais sete cidades como Indaial e Timbó. No sábado, em Canoinhas, Mariani participa de grande encontro do MDB do Planalto Norte em apoio à sua candidatura. Cerca de 1.500 militantes e líderes de 13 municípios devem participar, além de lideranças estaduais.

No cenário atual, Mariani tem no governador Eduardo Moreira seu grande adversário interno. Publicamente, o senador Dário Berger se declara a favor de Mariani, mas nas internas não tem feito qualquer movimento nesse sentido. Parece aguardar uma oportunidade para entrar no jogo!

Foto Marcelo Tolentino