Blog do Prisco
Manchete

Napoleão assina ficha no PSD dia 6

O presidente do Diretório Regional do PSD de Santa Catarina, deputado Milton Hobus (E), está distribuindo convites para a cerimônia de filiação do ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes (D), que será realizada na próxima terça-feira, 6 de agosto, às 11 horas, em Florianópolis.

Às 10h30min, Bernardes, ao lado de membros da Executiva estadual do PSD, concederá entrevista coletiva.

O ex-prefeito de Blumenau chega às hotes pessedistas com ares de estrela principal do elenco para o roteiro que será escrito daqui até o pleito estadual de 2022.

Perfil

Napoleão Bernardes é doutorando em Ciência Jurídica (Univali); mestre em Ciência Jurídica (Univali) e especialista em Ciências Criminais pelo Instituto Panamericano de Política Criminal. É professor titular da Faculdade de Direito da FURB e advogado.

Foi o vereador mais votado da história de Blumenau e o prefeito, eleito e reeleito, mais jovem e também o mais votado da história da cidade.

Em 2016, foi reconhecido como o gestor público do ano pelo Conselho Federal de Administração (CFA).

Em 2017, foi premiado pela ESAG/UDESC com o 1º lugar no Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública, com o case da transparência na gestão que implantou na prefeitura de Blumenau.

Serviço

– O que: Filiação do ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, ao PSD e entrevista coletiva.

– Quando: Terça-feira, 6 de agosto, às 10h30min

– Onde: Diretório Estadual do PSD – Rua Júlio Moura, nº 30 – Edifício Vintage Executive Center – Auditório: 1º andar.