Blog do Prisco
Manchete

Napoleão Bernardes se filia ao PSD

O ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes assinou filiação ao PSD durante reunião da executiva nessa terça-feira, em Florianópolis. O evento, liderado pelo presidente do partido em Santa Catarina, o deputado estadual Milton Hobus, contou com a presença dos parlamentares das bancadas federal e estadual da sigla, do ex-governador Raimundo Colombo e de lideranças de todo o Estado.
“Acredito na política por idealismo, vocação e como instrumento de transformação da sociedade. Quando nos unimos em torno dos melhores propósitos, o resultado sempre será positivo”, destacou Napoleão.
O ex-prefeito elogiou o quadro do PSD em Santa Catarina e o importante trabalho que o partido faz em cidades catarinenses. Conforme o novo pessedista, é o momento de contribuir com os municípios e construir grandes vitórias em Santa Catarina e no país.
“O nosso papel é de somar, de construir e fazer o melhor da vida pública”, acrescentou Napoleão, que foi o prefeito mais jovem e mais votado da história de Blumenau.
Em sua fala, Hobus destacou que é o momento de reconstrução das instituições políticas-partidárias. De acordo com ele, o partido vai ser exemplo e continuar fazendo o debate construtivo em todas as cidades catarinenses.
“Queremos debater sobre aquilo que defendemos e acreditamos. Com temas escolhidos por todos nós, vamos pautar as eleições municipais de 2020 e fortalecer o partido para voltarmos ao protagonismo e, com certeza, disputarmos as eleições de 2022 para governo e Senado”, afirmou.
O presidente do PSD-SC acrescentou ainda a importância da boa política para o desenvolvimento do Estado e que, para isso, é preciso ter boas lideranças. A ideia é realizar mais eventos de filiações nos próximos meses.
“Hoje se inicia uma grande caminhada de atração de líderes que façam a diferença e nos ajudem a construir esse novo processo político”, disse Hobus.
O ex-governador Raimundo Colombo elogiou Napoleão e a bancada pessedista, enfatizando que os deputados estaduais do PSD estão fazendo um importante trabalho em defesa dos incentivos fiscais e da competitividade de Santa Catarina. Destacou ainda a importante agenda
“O importante é que estamos conscientes e preparados para proteger as pessoas e defender o desenvolvimento de SC. Isso é fazer a política de forma corajosa”.
Além de Hobus e Colombo, participaram os deputados federais Ricardo Guidi e Darci de Matos; os deputados estaduais Marlene Fengler, que também é vice-presidente da sigla, e Ismael dos Santos; o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Júlio Garcia; e o prefeito de Lages, Antônio Ceron, que também é vice-presidente do partido.

Posts relacionados

Moisés se fortalece durante a crise do Covid-19

Redação

TRE-SC registra número recorde de candidatos nas Eleições 2020

Redação

Bancada federal e prefeitos discutem ações de apoio aos municípios atingidos pelo ciclone

Redação