Blog do Prisco
Notícias

Nova Mesa da Assembleia Legislativa concede entrevista coletiva nesta quarta

Com o fim do recesso parlamentar, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina retoma, nesta quarta-feira (1º), os trabalhos legislativos. A primeira sessão será preparatória para eleição dos novos integrantes da Mesa da Casa, a partir das 14 horas, no Plenário Deputado Osni Régis.

Parisotto

A sessão será presidida pelo deputado Narciso Parizotto (PSC – foto interna), que é o parlamentar mais idoso da atual legislatura entre os com maior número de mandatos. Na sessão, os 40 deputados vão eleger o novo presidente da Alesc, que sucederá Gelson Merisio (PSD). Até o momento, a única candidatura oficialmente anunciada é do deputado Silvio Dreveck (PP – E na foto de capa), com Aldo Schneider (PMDB – D na foto de capa) na 1ª Vice-Presidência. A candidatura de ambos foi anunciada em novembro de 2016.

Após esta eleição, uma nova sessão preparatória será realizada na sequência, já sob o comando do novo presidente, para a escolha dos demais membros da Mesa: 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 3º secretário e 4º secretário.

Encerrada a sessão preparatória, os deputados eleitos para compor a Mesa no próximo biênio, concederão uma entrevista coletiva na Sala de Imprensa da Assembleia, anexa ao plenário.

 

Serviço:

O QUE: Coletiva com a nova Mesa da Assembleia Legislativa

QUANDO: Quarta-feira, 1º/02/2017, após sessão preparatória

ONDE: Sala de Imprensa, anexa ao Plenário Osni Régis

Posts relacionados

OAB promove palestra sobre reforma da Previdência

Redação

Projeto de Alba cria assessoria jurídica para agentes de segurança

Redação

Ônibus terão catraca livre no feriado de Finados em Florianópolis

Autor